Tornar os nossos cemitérios mais seguros, mais bonitos e mais inclusivos
O Regulamento visa garantir que os nossos cemitérios são espaços seguros e bonitos para os funcionários, os visitantes e as famílias, incluindo a sua. Para tal, solicitamos a sua cooperação e assistência para garantir que o espírito do nosso Regulamento, aprovado pela Bereavement Authority of Ontario, sejam respeitados e cumpridos. Isto inclui as disposições que indicam os objetos que não são permitidos numa sepultura ou em áreas adjacentes às sepulturas (p. ex., "artigos proibidos").
Que objetos não são permitidos numa sepultura ou em áreas adjacentes a uma sepultura?
- Cadeiras, arcos, bancos não aprovados, guarda-sóis ou treliças
- Cercas, gradeamentos, pedras de pátio, tijolo ou mármore
- Pedras e rochas à volta ou na base de um monumento (embora sejam permitidas pequenas pedras e rochas colocadas no topo dos monumentos)
- Argila, cerâmica, vidro ou objetos de qualquer tipo que se partam
- Memoriais temporários ou sinalização que não sejam pré-aprovados por escrito pelo cemitério
- Quaisquer objetos ou plantas que sejam colocados fora da área de plantação designada de uma sepultura
Esta lista não é exaustiva. Mesmo que um artigo não conste da lista, pode não ser permitido devido a questões de segurança ou estética. Os nossos funcionários terão todo o gosto em falar consigo.
O Mount Pleasant Group reserva-se o direito de interpretar e aplicar o seu próprio Regulamento.
Solicitamos que os objetos que não estejam em conformidade com o nosso Regulamento sejam removidos, o mais tardar, até 1 de julho de 2025. Após esta data, os objetos remanescentes serão retirados pelo cemitério. Os artigos proibidos que forem retirados das campas serão retidos por um período de 60 dias (ou até 1 de setembro de 2025), durante o qual podem ser reclamados (contactando, para tal, o serviço local do cemitério). Após essa data, os artigos serão eliminados sem aviso prévio.
Agradecemos a sua compreensão e por nos ajudar a manter um espaço seguro, respeitoso e bonito para todos.